sexta-feira, 25 de maio de 2012

O silêncio de Cachoeira

Olá pessoal.

Não sei se vocês tiveram a oportunidade de acompanhar pela TV, ao vivo, o depoimento silêncioso do Carlinhos Cachoeira.

O cidadão fez caras e bocas e não falou. Agora o que me deixa perplexo é os deputados ficarem irritados com o silêncio do contraventor. Sinceramente eu não via a hora dele quebrar o silêncio e dizer: " Acho que todos vocês, senhores deputados, vão pedir para eu calar a boca quando eu começar a falar tudo o que sei." Ele fez anotações em um papel. Será que anotou os nomes dos parlamentares que se fizeram de machão perante ele para se vingar?

Por favor não me interpretem mal. Eu gostaria, sinceramente, que não houvesse nenhum envolvimento de políticos em atos delituosos, ainda mais que estão usando o meu e o seu dinheiro. Acho difícil, a rede de influência de Cachoeira em todas as esferas do poder, ao que parece, é muito grande.

Um alerta ao senhores parlamentares: torçam para o silêncio permanecer, pois quando a enxurrada de falcatruas for revelada... a coisa não vai ficar boa...

Agora o que me deixa indignado é que enquanto o foco está no caso Cachoeira, outras pessoas estão se aproveitando para ganhar dinheiro às nossas custas. Este é o Brasil, uma pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário